quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Um Motorista Especial




Hoje, fiquei encantada com a responsabilidade, atenção e respeito com que fui tratada em um coletivo de São Paulo.

A linha era Butantã-Grajau, ônibus nº 61993.

Quando somos maltratados logo procuramos o telefone da empresa e ligamos para reclamar, mas para elogiar acabamos esquecendo.

Ao longo do caminho fui observando a gentileza dele para com todos.
Jovens, idosos, todos que pediam informações ele atendia com o mesmo respeito e delicadeza.

O mais importante de tudo foi que quando lhe disse :

Você é muito eficiente, trata todos bem, Parabéns.
Qual é o seu nome?
Ele me respondendo Tadeu logo foi dizendo:
Não senhora, obrigada, mas eu só fiz a minha obrigação.

Nos dias de hoje, em uma cidade onde há tanta violência e um trânsito terrível, há pessoas que fazem a diferença, como o Tadeu.

Voltei para casa feliz , pois sei que o Tadeu é um mensageiro de Jesus ensinando as pessoas o que é ter humildade.

Fiquei imaginando que trabalhar 12 horas por dia dirigindo um ônibus no trânsito de São Paulo em direção a periferia para poder sustentar a sua família e ter o carinho que ele demonstrou à todas as pessoas, só pode ser um espírito evoluido neste Planeta de Provas e Expiações.

Um Espírito de Luz no meio da multidão ensinando com humildade o que é ter Jesus no coração.

Vamos aprender com o Tadeu, amigos queridos e procurar ser mais gentil com àqueles que convivemos ou deparamos em qualquer lugar ou situação.

Peguei o telefone, liguei para o 0800 da empresa e contei tudo com muita alegria para a atendente Ariane.

Motorista Tadeu,
“Quero lhe dar os Parabéns e lhe dizer que todos os dias em minhas orações vou agradecer a Deus por ter sido conduzida ao meu destino em seu coletivo”.


Que o Pai da vida lhe abençõe, abençõe a sua família e todas as famílias para que haja mais companheirismo, união e que nunca falte a gentileza nos corações.

Obrigada Senhor pelos ensinamentos que tive a oportunidade de receber no dia de hoje.
Ana Joaquina (06.10.10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário