terça-feira, 1 de março de 2011

"O Dia"

A noite me entristece.
Prefiro o dia.
Gosto de andar pelas ruas, apreciar os jardins, os caminhos e as pessoas.
Peço um dia de luz para toda minha família, para meus amigos, para meus vizinhos e para todos, do todo universal.
Quando estou andando visualizo somente coisas boas.
As crianças brincando, os idosos caminhando com alegria,o pessoal correndo para os pontos de ônibus,os faróis lotados com pessoas anciosas para atravessar a rua.
É uma experiência muito agradável caminhar sonhando como eu faço.
Sonho coisas boas para mim e para todo mundo que passa.
Entro em um café para saborear uma xícara, ou tomo um sorvete para refrescar.
É sempre um prazer passear mesmo sózinha. A multidão passa e não dá tempo de ficar triste. Uma palavrinha com um, outra com outro, um sorriso e quando vejo já estou de volta.
Abro o portão, trago alegria e saudade ao mesmo tempo. Mas estou feliz!
Eu sou feliz!
Obrigada Senhor.

Ana Joaquina

Um comentário:

  1. Aninha, Salve!
    Caminhando...
    Caminhar na Estrada da Vida, espargindo sorrisos, (e o seu é lindo!), quanta Sabedoria!
    Revela que você sabe de quão efêmera é a nossa passagem pela face da Terra.
    Aninha, obrigado pelos sorrisos com os quais já fui agraciado!
    Seja Sempre Abençoada!
    Leal - aprendiz em todas as instâncias da Vida
    *

    ResponderExcluir