domingo, 17 de julho de 2011

"Homenagem"

O Domingo está se esvaindo. Meus olhos marejados o veem partir sem que seja possível fazer nada. Gostaria que ele tivesse mais horas.O tempo, com entes queridos, passa rápido e logo surge a tarefa nos cobrando obrigações diárias.
No Domingo sinto a sua presença e vejo o quanto é maravilhosa a sua companhia.
Agradeço a Deus todos os dias o seu amor. É ele que me dá coragem para prosseguir.
Quando você me diz: "Estou com você" tudo se torna claro e límpido como as águas das Fontes da sua cidade natal.
Eu me transformo com a sua presença. Sou outra. Tudo fica bonito e eu sou especialmente feliz!
Obrigada meu marido querido pela sua presença e pelo seu amor que há 28 anos não mudou em nada. Continua o mesmo. Lindo! Te amo.
Ana Joaquina

Nenhum comentário:

Postar um comentário