sábado, 31 de dezembro de 2011

Carta à uma mulher grávida


Mãezinha,
Estou me preparando para chegar a terra.
O meu coração bate desde o primeiro momento.
Por obra de Deus pude ver nascer o meu corpo.
Vi formar cada pedacinho dele com uma emoção que
você verá quando eu romper o seu ventre.
Não repare, vou chorar muito, mas será de alegria por estar chegando.
Vamos ser uma família linda e unida!
Sei que terei Pais amorosos e íntegros!
Prometo ser obediente, mas quero te pedir um favor.
Mostre-me a realidade sempre com carinho, mas com firmeza.
Me diga não com certeza, não volte atrás.
Não permita que eu fale mais alto do que você.
Me dê a mão sempre que for necessário,
mas deixe-me andar com minhas próprias pernas.
Eu prometo que vou protegê-la.
Não vou permitir que nenhum mal lhe aconteça.
Quero ver todos os dias o sol nascer no seu olhar
e dormir no aconchego dos seus braços todas as noites,
sejam elas de lua, de chuva ou de frio.
Quero ser uma criança estudiosa e boa.
Quero fazer lindos passeios com você e com o Papai.
Quero andar pela relva
e fugir de vocês até me alcançarem exaustos.
Quero beijar o seu rosto como se fosse sempre a última vez.
Quero amar muito você e o Papai, mas agora quero
agradecer a grande oportunidade que
Deus está me dando por permitir que vocês sejam a minha família.
Obrigado Mamãe,
Obrigado Papai.
Estou chegando.

"Feliz Ano Novo"

Ana Joaquina Andrade
Autor: um espírito agradecido pelo breve reencarne

Nenhum comentário:

Postar um comentário