segunda-feira, 2 de julho de 2012

DESPEDIDA



Pensei que fosse chorar, mas me contive, ou melhor, não senti vontade.
Apesar do amor de tantos anos estava pensando que essa ausência seria até boa para nós. Afinal, pensamos melhor quando estamos sós.
Quando ele me abraçou disse: "Não esqueça de que eu te amo".
Fiquei feliz ao ouvir isso.
Foi uma despedida calma e tranquila.
Fechei a porta certa de que o Amor de quase 30 anos ainda é o mesmo.
Como é bom saber que alguém nos  ama incondicionalmente. É a certeza de que mesmo quando o  mundo inteiro diz que o amor  não existe mais, que ele dura somente enquanto há tesão. Eu insisto.
O Amor quando é verdadeiro dura para sempre. Passa dessa para outras vidas. Ele não acaba. Apenas se transforma, para melhor é claro...
Até a semana que vem meu amor. Boa viagem!
Anajô

3 comentários:

  1. Olá Ana querida,
    Que lindo! Amei esta despedida que, a princípio me parecer ser para sempre e que, no decorrer do texto, vi que apenas era um adeus de "boa viagem". Por isso, amei.
    Muito lindo! Parabéns pelo belo texto.
    Grande beijo, amiga.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga,
      O meu marido foi viajar e eu coloquei o meu sentimento
      no blog. Obrigada sempre pelo carinho.
      Beijos
      Ana

      Excluir
  2. Querida Ana, como é bom mesmo ter um amor assim, verdadeiro! Ainda bem amiga que é só uma semana, ainda temos muita saudade do abraço, do carinho, do cheiro do nosso "amor"... Que você fique bem serena, tenha muita força e ...se precisar chorar de saudade...chore! Logo será só sorrisos! Uma feliz e abençoada semana prá você! Um abraço!

    ResponderExcluir