quarta-feira, 22 de setembro de 2010

"RECADO DA ESPIRITUALIDADE"



Diante do inconformismo do ser humano perante a realidade comum, vislumbremos a atmosfera no seu todo comtemporizando a ignorância do ser diante do Universo.

Não se pode considerar que a inteligência é capaz de entender tudo o que se revela a cada dia. Há que se perceber aos poucos, conforme a capacidade de cada ser.

As revelações são diárias, mas o homem não quer andar para a frente. Ele se estagna no dia a dia preocupado com sensações materiais e deixa de ter conhecimento do que vem acontecendo.

Os mundos são muitos e eles estão se interligando cada vez mais uns com os outros e as informações vêm de todos os lados. Infeliz daquele que não quer dar ouvidos ao que ouve.

Meus amados irmãos, elevemos o pensamento e deixemos que por alguns segundos do dia se possa ouvir as revelações do infinito. Ele nos diz diariamente muitas coisas importantes. Os que conseguem perceber destacam-se e aqueles que não dão ouvidos continuam a esperar que os céus os esclareça.

Sigam irmãos, sem o materialismo imperando em suas vidas. Ouçam o que revelam as vibrações externas e internas do Ser Supremo e do espaço para que suas vidas recebam emanações purificadoras e balsamizantes.

Tenham o cuidado de prestar mais atenção aos ruídos que pairam em torno de suas cabeças para que possam receber da inteligência universal o antídoto necessário para que as mentes encarnadas possam seguir com mais eficiência as tarefas impostas pelo próprio Espírito.

Não deixem que os bens materiais os desviem do caminho. Vocês não poderão levá-los amados irmãos, quando o envoltório carnal cair por terra.

Muito esforço é preciso. Lutem com todas as forças e continuem com o pensamento firme no Orai e Vigiai como o Mestre nos ensinou.

Muita atenção irmãos.

Vamos pedir ao Pai que nos abençõe.

Vandobler (Psicografia Ana Joaquina em 22.09.10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário