segunda-feira, 18 de abril de 2011

"COMO VOCÊ ESTÁ?"



- Por que será que apesar de todos os exercícios que faço sinto um peso no meu corpo?
- Puxa! Faço tanta ginástica e sinto meu corpo tão pesado...
- Já emagreci alguns quilos e continuo sentindo um peso no meu corpo. O que será?

Meu amado irmão(a),

Você já se perguntou quais os sentimentos que anda guardando no seu interior?
Você sabe quanto pesa uma mágoa?
Quantas mágoas você guarda?
Todos os sentimentos ruins pesam muito.
1 kilo, 10 kilos, 100 kilos, 1.00kilos?
A única maneira de saber quanto pesa os sentimentos ruins é tirando-os da sua vida.
Somente quando você se sentir livre desses sentimentos saberá, verdadeiramente, quanto pesa uma mágoa, um rancor, uma vontade de vingança.
Falatórios meu irmão? Nem pensar. Tire-os de sua vida imediatamente.
Troque esses sentimentos pelo perdão e sua vida se tornará leve.
As coisas mudam quando você muda.
O sol parece que brilha mais,
O dia amanhece especialmente claro,
Os vizinhos se tornam pessoas mais cordiais.
Os filhos menos peraltas.
O marido mais agradável.
A esposa mais carinhosa.
Esse é o caminho do crescimento, meu irmão.
Saiba perdoar e descubra a estrada da evolução espiritual.
Que assim seja.
Graças a Deus.
Ana Joaquina
Psicografia Vandobler

Nenhum comentário:

Postar um comentário