sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Melancolia


Tenho mil motivos para ser feliz. Aliás eu sou uma pessoa feliz!

Posso andar, correr, ir para o lado que quiser, pegar ônibus, táxi, passear no Shopping, comer o que sentir vontade, me arrumar , ler, criar, encontrar os amigos...

Procuro enfrentar os problemas com força e coragem.

Luto para a felicidade de todos.

Busco a oração nas horas mais tristes e agradeço nas horas boas.

Então. Por que essa melancolia que me arrasta e me possui por inteiro?

Perco o sono, olho pro lado, viro pra lá e pra cá, sem conseguir que meu cérebro pare de trabalhar.

Não é só à noite. De dia também.

Converso com Deus. Faço perguntas. Questiono. Mas ouço apenas sua voz no meu cérebro dizendo:
“ Não vos inqueteis. Ama. Confia. Segue.”

E assim, eu vou caminhando com a certeza de que o Pai está ao meu lado.

Que ele me sustenta e torce para que eu cumpra a minha tarefa.

Para que eu supere as consequências de um passado que não me lembro, mas sei que preciso resgatar para evoluir.

Obrigada Senhor.
Ana Joaquina

Nenhum comentário:

Postar um comentário