quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A Tuco e a Tuquinho


Amigos Queridos,
Nasci no dia 27.01, junto com uma Maria muito especial, assim como a Mãe de Jesus.

Partilhamos nove meses uma experiência surpreendente. Acredito que ela veio comigo para me ensinar muitas coisas, desde o útero materno.

Quando éramos crianças, segurava minha mão para eu dormir. Tinha medo da noite!

Se fazia artes, me desculpava e ainda não deixava o chileno da mamãe me alcançar.

Fomos crescendo e cada vez mais ela me ensinando, sem palavras, apenas com gestos de carinho e exemplos de bondade e amor.

Sua evolução espiritual, inconsciente, traduz o equilíbrio que parece austero. No entanto, em um simples olhar desabrocha a sensibilidade de uma flor.

Cada dia aprendo mais com ela.

Não sei como seria minha passagem terrena sem sua voz, seu olhar, sua mão na minha.

Quero gritar para o mundo inteiro que tenho uma irmã gêmea e que hoje é o nosso dia!

Parabéns minha irmã Querida e obrigada por sua companhia, o seu carinho e o seu amor.

Maria, eu te amo!
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário