sexta-feira, 2 de julho de 2010
EQUILÍBRIO
Os conceitos de estômago e sexo variam conforme a capacidade de cada ser.
Na espiritualidade existem os espíritos decorrentes de estágios terrenos inaproveitados, aguardando nova chance para superá-los.
Eles não sabem se estão na terra, no espaço, ou em outras dimensões. Simplesmente se apegam as suas deficiências e vão curtindo obsessões pertinentes ao fluxo da mente em desalinho.
Estas considerações baseiam-se em pontos parafísicos.
Não é possível ser materialista no século XXI. É preciso destruir a barreira que atrapalha o campo de visão e ver mais além. Ver a verdade incontestável que está a nossa frente.
É necessário o progresso do ser para que o planeta também progrida. Portanto, meus irmãos, a oportunidade é para todos. Quem não aproveitar terá que arcar com as consequências em novas e difíceis experiências reencarnatórias.
Se não houver uma conscientização maior das mentes encarnadas e desencarnadas para a aplicação do bem, a maldade tomará conta dos núcleos e não haverá o que apague o fogo da destruição.
É preciso usar a mente para o bem. É preciso ouvir, dar atenção às vozes que insistem em ajudar. Não dá mais para achar que estar na terra é só viver o material.
A humanidade progride em todos os setores, mas, se formos analisar, há um “over” de coisas desnecessárias, que ao invés de ajudar estão destruindo o homem em todos os sentidos.
Os apelos sexuais destroem cada vez mais os habitantes terrenos, interrompendo a sintonia com o bem.
Saibam separar o joio do trigo, irmãos, e raciocinem mais a respeito de tudo que surge como realidade absoluta.
Cuidar do corpo é agradecer a oportunidade da existência terrena.
Sexo e Comida não quer dizer bem-estar e prazer. O sexo deve ser visto com mais amor e a comida com mais respeito ao corpo. O amor, na relação, conduz à elevação. O sexo, somente por prazer, esgota os componentes físicos levando à falência dos órgãos e à escassez do fluido vital necessário à sobrevivência.
A comida em excesso elima os nutrientes que poderiam ser absorvidos pelo organismo e o corpo exige cada vez mais, culminando na destruição da “psique”, dificultando a persepção de pensamentos saudáveis.
O progresso do ser exige o equilíbrio. E o equilíbrio só permite bons pensamentos, boa alimentação e uma vida pautada no amor e no exemplo.
Graças a Deus
Vandobler Gusmão (psicografia de Ana Joaquina Andrade em 01/07/10)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aninha, Salve!
ResponderExcluirA frase:
"A comida em excesso elimina os nutrientes que poderiam ser absorvidos pelo organismo e o corpo exige cada vez mais, culminando na destruição da “psique”, dificultando a percepção de pensamentos saudáveis."
Numa frase está a elucidação.
Precisamos agradecer ao Espírito Vandobler por nos acudir.
Fraternalmente,
Leal - aprendiz em todas as instâncias da Vida
*