segunda-feira, 12 de julho de 2010

MENTOR ESPIRITUAL











As vezes, acho que não tenho com quem conversar, desabafar, chorar e botar pra fora.

Sinto dor, resmungo e me aquieto.

De repente, ouço algo em um castelhano meio confuso e percebo que não estou mais só. Ele chega, me acalma,aconselha e me manda trabalhar.

Diz:
”Olhe a sua volta e veja quantos necessitados, quanta gente precisando de sua palavra, sua mediunidade e do seu carinho”

Vá, o tempo é curto e há muito para fazer.

Quando me pede para pintar e escrever, sinto a força do Criador tomando conta do meu ser.

Sento, pego o material e coloco no papel as cores da alegria e do amor que sinto com a sua presença.

Sei que todos aqueles que receberem as suas palavras e suas cores estarão sentindo o alívio e a esperança brotando novamente em seus corações.

Levanto a cabeça, olho para o céu e agradeço, envergonhada.

Obrigada meu amigo, meu anjo de guarda, meu companheiro, meu suporte, meu querido Vandobler.

Sou uma trabalhadora de Jesus que se ilumina com a sua chegada e continua a tarefa da existência.


“A felicidade não tem causa, é um estado d’alma”.


Graças a Deus
Ana Joaquina

Nenhum comentário:

Postar um comentário